plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

O novo bispo-auxiliar de Belém, Dom Antônio de Assis, e os conselheiros do TCE, Lourdes Lima, Nelson Chaves e Rosa Egídia, prestigiando a concorrida exposição "Canoas de Promesseiros 2017", no espelho d’água do prédio do TCEFinalmente, a área para o santu

O novo bispo-auxiliar de Belém, Dom Antônio de Assis, e os conselheiros do TCE, Lourdes Lima, Nelson Chaves e Rosa Egídia, prestigiando a concorrida exposição "Canoas de Promesseiros 2017", no espelho d’água do prédio do TCE

Finalmente, a área para o santuário mariano
Hoje, às 11h, o presidente Temer assinará o protocolo de intenções dando à Arquidiocese de Belém o direito de posse dos 11 mil metros quadrados, ao lado da Basílica. Fruto de empenho pessoal de Helder. O evento ocorrerá dentro da própria área. Depois, o Exército repassará ao SPU e esse concederá a propriedade.

Goeldi reinaugura Aquário Amazônico
O Museu Goeldi comemora 151 anos de fundação, amanhã, e vai entregar ao público uma de suas atrações mais esperadas ao longo dos últimos dez anos em que esteve em reformas: o Aquário Jacques Huber. A maioria dos peixes foi coletada nos lagos do próprio Parque Zoobotânico, mas outros são ainda provenientes de apreensões do Ibama e de doações. A quadra nazarena é o período do ano de maior visitação no parque.

Unama entrega comendas
Os desembargadores Ricardo Nunes e Milton Nobre receberão a Comenda Jurista Tobias Barreto, na abertura do III Congresso Brasileiro de Processo Constitucional, que ocorrerá no Hangar, entre os dias 26 e 28 . O Centro de Ciências Jurídicas da Unama dará o nome de um desembargador ou desembargadora ao salão do Tribunal do Júri do Campus Senador. A escolha do homenageado será decidida pelo TJPA.

Leia a coluna na íntegra na edição desta quinta-feira do Diário do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias