plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

RBA destaca a potência da SuperNorte

O Grupo RBA de Comunicação está lado a lado com a maior Convenção de Supermercados e Fornecedores da Região Norte, a SuperNorte, que é realizada no Hangar. A RBA, através de todos os seus veículos, aproxima-se do mercado e do público com várias plataforma

O Grupo RBA de Comunicação está lado a lado com a maior Convenção de Supermercados e Fornecedores da Região Norte, a SuperNorte, que é realizada no Hangar. A RBA, através de todos os seus veículos, aproxima-se do mercado e do público com várias plataformas ao longo do evento.

O Diretor Geral do grupo RBA, Camilo Centeno, recebeu parceiros e visitou vários espaços de diferentes empresas pelo Hangar. Centeno acredita que a participação da RBA estreita os laços empresariais e divulga ainda mais um dos setores de maior importância no Pará.

“O principal objetivo da nossa participação desse evento supermercadista é justamente essa aproximação, essa parceria que o grupo desenvolve há anos com, talvez, o setor mais importante do nosso estado. A geração que eles fazem de riqueza e empregos merece todo reconhecimento da nossa parte. Por isso, essa parceria se estreita. Temos procurado apoiar todas as iniciativas deles (supermercados) ”, contou.

Camilo comentou ainda o fato da feira expor empresas e seus negócios, mas, acima de tudo, da geração de oportunidades durante o próprio encontro.

“A Supernorte é um acontecimento. Podemos ver as várias empresas que estão aqui, que estão gerando uma série de negócios durante a feira, é bom frisar. Além dos milhões e milhões de negócios gerados, também espera-se mostrar a importância que tem esse setor para todos nós. Aqui você encontra produtos do Pará e produtos de fora, que hoje participam do nosso dia-a-dia. Estão de parabéns todos que organizam a feira, ao longo de todos esses anos. Ela consolidou-se como o maior serviço e maior feira do setor empresarial do nosso estado”, reforçou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias