plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Idoso de 68 anos está desaparecido; ajude a encontrar 'Seu Antônio'

Na manhã da última segunda-feira (02), Antônio Ivo da Trindade Brito, 68 anos, desapareceu no bairro do Telégrafo, em Belém, onde mora. Segundo seu filho, Halle Brito, ele teria aberto o portão lateral da casa enquanto a sua filha saiu para comprar pão e,

Na manhã da última segunda-feira (02), Antônio Ivo da Trindade Brito, 68 anos, desapareceu no bairro do Telégrafo, em Belém, onde mora. Segundo seu filho, Halle Brito, ele teria aberto o portão lateral da casa enquanto a sua filha saiu para comprar pão e, depois disto, não foi mais visto.

A família reside na passagem Ubirabinha, entre São João e Gonçalves Ferreira e registrou Boletim de Ocorrência para tentar agilizar as buscas pelo idoso. "Já procuramos pelo bairro e não encontramos. Ele pode ter pego um ônibus e ido para outros lugares", afirmou seu filho.

Ainda de acordo com Halle, seu pai estava com um short vermelho e uma camisa branca com o número 20. Ele toma remédios controlados.

Quem souber informações corretas do paradeiro do idoso pode entrar em contato com a família pelos números 980902700 e 998382892.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias