plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Semob guincha veículo com duas crianças dentro. Veja o vídeo!

Um caso gerou confusão na tarde desta segunda-feira (2), em Belém, durante o guinchamento de um automóvel no bairro do Umarizal. Um vídeo mostra duas crianças dentro do carro já em cima do guincho. VEJA O VÍDEO: A situação aconteceu na esquina da rua

Um caso gerou confusão na tarde desta segunda-feira (2), em Belém, durante o guinchamento de um automóvel no bairro do Umarizal. Um vídeo mostra duas crianças dentro do carro já em cima do guincho.

VEJA O VÍDEO:

A situação aconteceu na esquina da rua Municipalidade com a travessa Almirante Wandenkolk.

De acordo com a Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), a ação foi um flagrante em que um agente identificou o carro abandonado com as crianças e por isso acionou o ProPaz e Conselho Tutelar.

A Semob informou ainda que o veículo estava estacionado em cima da faixa de pedestres.

"O guincho foi chamado para desobstruir a área e, durante o procedimento de guinchamento, uma mulher apareceu no local informando ser a proprietária do veículo e que dentro do mesmo estavam duas crianças, que estavam dormindo com o veículo totalmente fechado", informou a Superintendência.

Na nota, a Semob diz que acionou o Propaz e o Conselho Tutelar pelo fato de que deixar veículo fechado com crianças sozinhas se configura como crime de abandono de incapaz.

Ainda segundo a Semob, o caso será levado à Delegacia de Apoio à Criança e ao Adolescente (Deac).

O DOL tenta contato com o Conselho Tutelar para saber quais procedimentos serão adotados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias