plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Prefeitura vai interditar o Entroncamento a partir da noite desde sábado

A partir das 21h deste sábado (30), a Prefeitura de Belém vai realizar manutenção no Complexo do Entroncamento. Os dois sentidos do túnel e os dois elevados receberão serviços de limpeza, retirada de terra, vegetação e desobstrução do sistema de drenagem.

A partir das 21h deste sábado (30), a Prefeitura de Belém vai realizar manutenção no Complexo do Entroncamento. Os dois sentidos do túnel e os dois elevados receberão serviços de limpeza, retirada de terra, vegetação e desobstrução do sistema de drenagem. A previsão é de que os trabalhos sejam finalizados até às 6h da manhã de domingo.

Enquanto os serviços forem executados no túnel, o trânsito será desviado para as pistas laterais. Quando os operários chegarem ao elevado, os serviços ficarão concentrados em uma faixa de rolamento, enquanto que a outra permanecerá fluindo normalmente.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias