plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas sorteados resgatam par de ingressos de cinema

Vários internautas já vieram resgatar o prêmio do sorteio do DOL. Ao todo 15 internautas foram sorteados nesta sexta-feira (29).  O resgate dos ingressos poderá ser feito até segunda- feira (2 de outubro).  O internauta Jordan da Silva Lima (@onanticb) e

Vários internautas já vieram resgatar o prêmio do sorteio do DOL. Ao todo 15 internautas foram sorteados nesta sexta-feira (29). O resgate dos ingressos poderá ser feito até segunda- feira (2 de outubro).

O internauta Jordan da Silva Lima (@onanticb) esteve na redação , na tarde desta sexta-feira (29), para receber um par de ingressos do filme "O Assassino- o primeiro Alvo".

“Essa é a segunda vez que ganho ingressos de cinema nos sorteios do DOL. Vou continuar participando para ganhar mais”, diz Jordan.

Outra vencedora da promoção que veio ate o DOL resgatar os ingressos foi Cristiane Ferreira, de 38 anos. A internauta, que sempre participa dos sorteios do Diário Online, queria muito ver o filme por gostar do trabalho do ator Dylan O'Brian.

A internauta Cristiane Ferreira exibe o par de ingressos para o filme. Foto: DOL

Outra ganhadora da promoção que já está com o par de ingressos é Nariane Hall, de 22 anos. Apesar de já ter participado de outras promoções do DOL, essa foi a primeira vez que a internauta foi premiada.

Nariane venceu uma promoção do DOL pela primeira vez. Foto: DOL

Suelen Silva, 32, já participou de 3 promoções do DOL. Ela resgatou o prêmio nesta segunda-feira e vai ao cinema com o namorado.

Reprodução

A internauta Jamily Sousa (@jamilly_nery) esteve na redação do DOL na manhã desta segunda-feira (2) para resgatar seu par de ingressos.

Foto: DOL

Quem também esteve na redação do DOL foi Augusto Silva. Ele veio buscar os ingressos da esposa Patrícia Silva (@patysilva22222), uma das sortudas da promoção.

“Ela sempre acompanha tudo, mas é a primeira vez que participa. Ficamos muito felizes e vamos ao cinema juntos”, comemorou.

Foto: DOL

Lorena Pinheiro foi uma das sorteadas. Ela contou que essa é a primeira vez que participa da promoção e já teve a sorte de ganhar.


Veja quem são os outros ganhadores.

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – no horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto que informou após receber o e-mail da redação.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias