plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

15 internautas vão curtir o filme 'O Assassino- o primeiro Alvo'

15 internautas vão curtir o filme "O Assassino- o primeiro Alvo". Cada sorteado vai ganhar um par de ingressos. O sorteio rolou nesta sexta-feira (29), às 11h, e o resgate dos ingressos poderá ser feito até segunda- feira (2 de outubro). Para participar

15 internautas vão curtir o filme "O Assassino- o primeiro Alvo". Cada sorteado vai ganhar um par de ingressos. O sorteio rolou nesta sexta-feira (29), às 11h, e o resgate dos ingressos poderá ser feito até segunda- feira (2 de outubro).

Para participar bastava você seguir as fanpages do Diário Online, os instagram do DOL e do Diário , curtir a foto oficial do sorteio e marcar 3 amigos na postagem.

Veja os sorteados:

@joyl0pes

@suellensilvia

@chris_ferreira78

@onanticb

@patysilva22222

@naahhall

@alexandrefal

@jamilly_nery

@damascenoandrey

@lolyrpinheiro

@marcioamerces

@deise_nanda

@fellipemonterio

@vania_teix

@alex.brazao

Veja o trailer:

SINOPSE

Stan Hurley (Michael Keaton), veterano da Guerra Fria, recebe sua tarefa mais complexa enquanto agente de treinamento da CIA quando o seu superior ordena que Hurley treine um ex-soldado das forças especiais, Mitch Rapp (Dylan O'Brian) cujo estado psicológico está devastado após a morte de sua noiva.

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – no horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto que informou após receber o e-mail da redação.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias