plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internauta fatura tratamento estético em promoção do DOL

Paula Mota já resgatou o vale presente do Miss Bela Clínica de Estética. A assitente administrativa fará uma Lipo Laser, um sistema inovador com Tecnologia a Laser de Diodo que estimula a redução de Gordura Localizada, melhora de celulite e do contorno co

Paula Mota já resgatou o vale presente do Miss Bela Clínica de Estética. A assitente administrativa fará uma Lipo Laser, um sistema inovador com Tecnologia a Laser de Diodo que estimula a redução de Gordura Localizada, melhora de celulite e do contorno corporal.

O Laser atua nas células de gordura, diminuindo volume. O Laser quebra os triglicérides, que estão armazenados nos adipócitos, as células de gordura. Os triglicérides são transformados em ácidos graxos e glicerol. Esses componentes saem da célula, e são transportadas pelo sistema linfático e são eliminados principalmente pela urina e fezes, além de serem usados como combustível no metabolismo do corpo. Você perde medidas e perde peso. Veja o procedimento:

"Estava olhando meu instagram e vi a promoção. Horas antes do sorteio fiz o cadastro e ganhei! Fiquei muito feliz!" revelou Paula, que ganhou um sorteio pela primeira vez.

"Já estava querendo fazer um tratamento estético, mas estava esperando minhas férias acabarem para começar. Com o prêmio, foi a oportunidade perfeita!", disse.

Indicações da Lipo Laser

Redução de Medidas, celulites e gordura – emagrecimento Melhora do Contorno corporal.

A perda de medidas varia de 2 a 8 centímetros por sessão. Dependendo do paciente e da região a ser tratada. A perda de medidas depende muito do metabolismo e da quantidade de gordura na região.

O sorteio foi realizado nesta quinta-feira (28) e o resgate está de acordo com a ordem de chegada e escolha de cada sorteada.

SORTEADAS

Talia Moura e Patrícia lobato também foram sorteadas e poderão escolher entre uma Criolipólise e uma limpeza de pele com máscara Led.

Serviço:

A clinica de estética Miss Bela fica localizada na travessa do Chaco, 1757. Entre as avenidas Duque de Caxias e 25 de setembro, no bairo do marco, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias