plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Protesto no Ver-o-Peso termina com feridos na tarde desta quinta

Um protesto de vendedores ambulantes interditou a avenida Boulevard Castilhos França e acabou com pessoas feridas em frente ao Ver-o-Peso, bairro da Campina, na tarde desta quinta-feira (28). A manifestação foi contra uma operação da Secretaria Munici

Um protesto de vendedores ambulantes interditou a avenida Boulevard Castilhos França e acabou com pessoas feridas em frente ao Ver-o-Peso, bairro da Campina, na tarde desta quinta-feira (28).

A manifestação foi contra uma operação da Secretaria Municipal de Economia (Secon), segundo informações da Polícia Militar.


(Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará)

Segundo comerciantes da área, o protesto iniciou por volta das 16h15 e interditou a Boulevard Castilhos França, uma das principais vias do mercado do Ver-o-Peso. Durante um princípio de confusão, a polícia disparou balas de borracha contra os manifestantes que depois mostraram seus ferimentos.

(Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará)

Por volta das 16h40, os vendedores ambulantes já haviam liberado a via.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias