plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Usuários do Uber assistirão show gratuito da Fafá de Belém

Os usuários mais frequentes do Uber em Belém serão convidados para um show exclusivo da cantora Fafá de Belém, celebrando o Círio de Nazaré, Patrimônio Cultural da Humanidade. Essa é uma maneira que o aplicativo de mobilidade encontrou para agradecer os p

Os usuários mais frequentes do Uber em Belém serão convidados para um show exclusivo da cantora Fafá de Belém, celebrando o Círio de Nazaré, Patrimônio Cultural da Humanidade. Essa é uma maneira que o aplicativo de mobilidade encontrou para agradecer os passageiros.

Em homenagem à época mais esperada do ano, a Uber oferecerá, no dia 04 de outubro, um show exclusivo da cantora Fafá de Belém para seus 350 usuários mais frequentes, com direito a acompanhante. A entrada do show e a viagem de ida até o local serão inteiramente grátis. O local só será divulgado no próprio dia do evento.

Os super usuários selecionados estão sendo contatados pela Uber via e-mail, telefone e agora só precisam aguardar o próximo passo: no próprio dia 04 de outubro, o convidado verá, no seu app, o chamado uberFafa. Ele irá clicar, pedir um carro e pronto: será levado diretamente para o show, sem custo.

Vale lembrar que os convites são intransferíveis e para maiores de 18 anos.

(Com informações do Uber)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias