plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Exposição internacional do filme Transformers chega a Belém

As estrelas do filme Transformers estão em Belém, a partir desta quarta-feira (27), em uma grande exposição internacional. A Transformers Animatronics estará com robôs e esculturas no Shopping Bosque Grão-Pará com visitação gratuita a ser realizada de seg

As estrelas do filme Transformers estão em Belém, a partir desta quarta-feira (27), em uma grande exposição internacional. A Transformers Animatronics estará com robôs e esculturas no Shopping Bosque Grão-Pará com visitação gratuita a ser realizada de segunda a sábado, de 10h às 22h e no domingo, de 14h às 22h.

Seguidores e fãs, tanto da série de tv, quanto dos filmes, vão se encantar com os guerreiros Optimus Prime, Lord Megatron e Bumblebee, que chegam a medir até 4 metros de altura. Além deles, os personagens Jetfire, Hound, Fallen, Ironhide, Drift e Mudflap também podem ser conferidos no local.

Com muita interatividade, através de uma plataforma equipada com telas, os visitantes vão descobrir curiosidades sobre os personagens, através dos aplicativos relacionados aos Transformers. A mostra também conta com réplicas das armas utilizadas pelos robôs.

A exposição também possui dinobots, dinossauros animatrônicos, que chegam a 5 metros de altura e 12 metros de comprimento. Uma viagem multissensorial que poderá ser feita através da história desses gigantes da animação que vieram para salvar a humanidade.

SERVIÇO

Assunto: Exposição Transformers Animatronics

Período: 27 de setembro a 20 de outubro

Local: Shopping Bosque Grão-Pará

(DOL com informações do Shopping Bosque Grão-Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias