plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

População desenterra e consome carne condenada pela Vigilância Sanitária

Na tarde da última segunda-feira (25), um caminhão frigorífico utilizado para a distribuição da carne nos açougues de Soure, no Marajó, sofreu um acidente no Bairro Novo. Uma das paredes da área de acondicionamento da carne desabou e o produto foi todo pa

Na tarde da última segunda-feira (25), um caminhão frigorífico utilizado para a distribuição da carne nos açougues de Soure, no Marajó, sofreu um acidente no Bairro Novo. Uma das paredes da área de acondicionamento da carne desabou e o produto foi todo para o chão.

Diante da situação, técnicos da Vigilância Sanitária estiveram no local e condenaram a carne para consumo humano. Com a decisão, a carne foi enterrada no local.

Foto: Via WhatsApp

Tempos depois, no entanto, moradores de áreas próximas foram flagrados desenterrando a carne e levando para suas casas, pra fins de consumo.

Algumas pessoas defendiam que a carne fosse doada para famílias carentes, mesmo diante da condenação da vigilância sanitária. Com os "saques", foi isto mesmo que ocorreu e a carne acabou indo parar na mesa das famílias carentes.

(Com informações de Dario Pedrosa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias