plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moto e bicicleta colidem em avenida

Duas pessoas ficaram feridas na manhã desta segunda-feira (25), após se envolverem em um acidente de trânsito na avenida Independência, próximo à rotatória do 40 Horas, em Ananindeua, Belém.Segundo testemunhas, um motociclista seguia pela via quando foi u

Duas pessoas ficaram feridas na manhã desta segunda-feira (25), após se envolverem em um acidente de trânsito na avenida Independência, próximo à rotatória do 40 Horas, em Ananindeua, Belém.

Segundo testemunhas, um motociclista seguia pela via quando foi ultrapassar um caminhão e acabou colidindo com um ciclista. Ambos caíram na pista, tendo ferimentos pelo corpo.

As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para unidades de saúde. (Foto: via WhatsApp)

De acordo com policiais militares, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para unidades de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Logo após o acidente, o trânsito na região apresentou lentidão, mas foi normalizado no final da manhã.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias