plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Travessas Vileta e Humaitá mudarão de sentido. Veja como vai ficar:

Foi iniciada uma nova etapa da obra de intervenção de trânsito em Belém, que irá alterar o sentido de algumas vias da capital paraense. Dessa vez, o trabalho é concentrado na avenida Pedro Miranda, e deverá mudar o tráfego de veículos nas travessas Vileta

Foi iniciada uma nova etapa da obra de intervenção de trânsito em Belém, que irá alterar o sentido de algumas vias da capital paraense. Dessa vez, o trabalho é concentrado na avenida Pedro Miranda, e deverá mudar o tráfego de veículos nas travessas Vileta e Humaitá.

A obra foca na readequação dos canteiros centrais da avenida, para a instalação do semáforo binário. A partir do funcionamento do equipamento, tanto a Vileta quanto a Humaitá deixarão de ter dois sentidos e passarão a funcionar apenas em uma direção. A travessa Humaitá assumirá o sentido avenida João Paulo II/Antônio Everdosa e a travessa Vileta o sentido oposto.

Esta é a terceira alteração de trânsito no entorno da avenida Almirante Barroso desde 2011. A primeira mudou os sentidos das travessas Mauriti e Estrela (anteriormente Mariz e Barros), e a segunda das travessas Angustura e Lomas Valentinas, em 2015.

Além do binário, a travessa Vileta deverá receber uma faixa exclusiva para ciclistas, que partirá da João Paulo II até a Antônio Everdosa.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias