plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Grave acidente: motociclista bate em Kombi com cinco pessoas e colide com poste

O motociclista Francisco das Chagas Silva ficou gravemente ferido ao bater em uma Kombi na tarde deste domingo (24). O acidente ocorreu no KM 13 da PA-391, sentido Santa Bárbara - ilha de Mosqueiro, distrito de Belém. O motociclista encostou na lateral d

O motociclista Francisco das Chagas Silva ficou gravemente ferido ao bater em uma Kombi na tarde deste domingo (24). O acidente ocorreu no KM 13 da PA-391, sentido Santa Bárbara - ilha de Mosqueiro, distrito de Belém.

O motociclista encostou na lateral da Kombi, se desequilibrou e acabou colidindo com um poste de energia, segundo o sargento Mescouto, da Polícia Rodoviária Estadual.

A vítima foi conduzida para o Hospital Municipal de Santa Bárbara e depois encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, segundo o sargento da PRE. Entretanto, o DOL entrou em contato com o hospital, que informou que o paciente não foi localizado na unidade de saúde.

Apesar do susto, as cinco pessoas que estavam na Kombi não tiveram nenhum ferimento, segundo o sargento da PRE.

O acidente foi registrado na Delegacia de Benevides.

Dois acidentes graves em dois dias

Ontem, outro grave acidente foi registrado na rodovia BR-316, próximo ao município de Capanema, no nordeste paraense, envolvendo 10 vítimas. As pessoas foram atropeladas quando estavam na pista para ajudar um motociclista envolvido em um outro acidente.

A colisão ocorreu por volta das 5h30, na entrada do ramal que dá acesso à comunidade Cinquentinha, onde havia ocorrido uma festa na noite de sexta-feira (22). Um motociclista deixava a comunidade e entrava na BR-316 quando uma carreta passou pelo local. O vácuo criado pelo veículo fez o motociclista perder o controle, caindo na pista.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias