plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Idoso é assassinado a pedradas em cemitério na Marambaia

Por volta de 6h deste  domingo (24), moradores encontraram um corpo de um homem identificado como Benedito Conceição de Souza, 65 anos, no cemitério São Jorge, no bairro da Marambaia, em Belém. O corpo está enrijecido e possui marcas de pedradas, em espe

Por volta de 6h deste domingo (24), moradores encontraram um corpo de um homem identificado como Benedito Conceição de Souza, 65 anos, no cemitério São Jorge, no bairro da Marambaia, em Belém.

O corpo está enrijecido e possui marcas de pedradas, em especial na cabeça, peito e barriga, o que faz crer que o idoso foi executado no próprio cemitério.

Segundo moradores da área, o local não recebe vigilância, nem ronda policial, nem melhorias e, por estar praticamente abandonado, pode ter sido escolhido para o ser o palco do homicídio.

Ainda não se tem informações sobre os responsáveis pelo assassinato. Uma equipe do IML já está no local fazendo perícia do corpo do idoso.

(Com informações de Alexandre Cunha/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias