plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Brad Pitt quebra o silêncio e revela o verdadeiro motivo do divórcio com Jolie

Para quem acompanhava o casal Brad Pitt e Angelina Jolie, juntos desde 2004, mas oficialmente casados em 2014, é impossível não querer entender o motivo para ter terminado um casamento que parecia tão feliz. Mesmo após Jolie alegar “Diferenças irreconcil

Para quem acompanhava o casal Brad Pitt e Angelina Jolie, juntos desde 2004, mas oficialmente casados em 2014, é impossível não querer entender o motivo para ter terminado um casamento que parecia tão feliz.

Mesmo após Jolie alegar “Diferenças irreconciliáveis” como o principal motivo para o divórcio, os fãs sempre suspeitaram de algo mais nessa história. Ele enfim foi revelado por Brad.

O ator confessou em uma entrevista à GQ Style, que sua família foi atingida por algo muito comum e que vem destruindo famílias em todo o mundo: o Álcool.

“Não me recordo de um dia, desde que saí da faculdade, que não tenha ficado bêbado ou fumado maconha. Era como eu fugia dos meus sentimentos. Quando comecei minha família larguei tudo, menos o álcool. E eu estava bebendo muito. A bebida se tornou um problema”, contou Pitt.
E a maneira como foi criado não ajudou em nada na forma como ele se posicionava em seu lar. “Fui criado com aquela mentalidade de que o pai tem que ser o todo-poderoso, o forte que não tem dúvidas e que sabe de tudo – em vez de realmente conhecer suas próprias dúvidas e lutas. E, com o divórcio, isso me deu um soco na cara: eu preciso ser mais, tenho que ser mais pra eles e dar o exemplo. E eu não estava sendo bom nisso.”

TRATAMENTO

Desde sua separação, ele vem fazendo terapia e já progrediu muito. Está há seis meses longe do álcool. Ele substituiu os drinks e o vinho por suco de cranberry e água com gás. “Agora eu tenho o controle das minhas emoções novamente”, conta.

Angelina ficou com a guarda dos filhos, mas Brad está tentando, o mais pacificamente possível, revertê-la em guarda compartilhada.

(Com informações de GQ Style)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias