plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Polícia Militar apresenta RotamCop. Veja o vídeo!

Um robô trazido pela Polícia Militar do Pará está fazendo a alegria de crianças e adultos em um shopping paraense no bairro Val de Cans, em Belém. Batizado de RotamCop, o androide ultrapassa os dois metros de altura. O robô e outras atrações fazem parte d

Um robô trazido pela Polícia Militar do Pará está fazendo a alegria de crianças e adultos em um shopping paraense no bairro Val de Cans, em Belém. Batizado de RotamCop, o androide ultrapassa os dois metros de altura. O robô e outras atrações fazem parte da exposição alusiva aos 199 anos da PM do estado.

Mas calma. Não vai ser desta vez que você irá ver o RotamCop em ação nas ruas paraenses combatendo o crime. De acordo com a Polícia Militar, o Robô, que já participou de outros eventos da polícia, foi criado apenas para fins recreativos. Ele interage com o público, é capaz de fazer diversos movimentos inspirados nos agentes e até posa para algumas fotografias.

A exposição em homenagem à Polícia Militar irá até o próximo dia 24 (Domingo), e contará com apresentações da banda da PM, de cães do Canil da corporação e outras atividades recreativas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias