plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu treina no Mangueirão sem dupla titular

O Paysandu realizou treinamento nesta quarta-feira (20) no Mangueirão. A delegação bicolor foi até o Estádio Olímpico do Pará fazer ajustes visando o próximo compromisso na Série B, neste sábado (23), no Estádio Serra Dourada, contra o Goiás-GO. O técnic

O Paysandu realizou treinamento nesta quarta-feira (20) no Mangueirão. A delegação bicolor foi até o Estádio Olímpico do Pará fazer ajustes visando o próximo compromisso na Série B, neste sábado (23), no Estádio Serra Dourada, contra o Goiás-GO.

O técnico Marquinhos Santos trabalhou o time com duas ausências. O zagueiro Diego Ivo, que ainda não treinou na semana após sentir lesão na coxa no confronto contra o ABC-RN, ficou realizando tratamento na fisioterapia do clube. O goleiro Emerson, realizando treino à parte, também não participou.

Na atividade, o treinador alviceleste voltou a intensificar lances de posicionamento mesclados ao trabalho com bola e físico, com auxílio da preparação física.

O time alviceleste volta aos treinos nesta quinta-feira (21), antes da viagem para Goiânia (GO), onde o Papão encara o Esmeraldino no sábado, a partir de 16h30, com cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias