plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jhonnatan comemora bom retorno ao time do Paysandu

A vitória do Paysandu contra o ABC-RN, no último sábado (16), na Curuzu, tirou um peso do elenco bicolor. Os jogadores do Papão fizeram as pazes com a vitória, com a torcida e respiraram na tabela. O confronto contra o time potiguar também serviu como “re

A vitória do Paysandu contra o ABC-RN, no último sábado (16), na Curuzu, tirou um peso do elenco bicolor. Os jogadores do Papão fizeram as pazes com a vitória, com a torcida e respiraram na tabela. O confronto contra o time potiguar também serviu como “renascimento” para alguns jogadores.

Quem entrou muito bem e ajudou o Papão a construir a vitória foi o volante Jhonnatan. Após período sem entrar em campo por opção técnica, o jogador voltou a ser uma peça utilizável no elenco. O volante comemora a oportunidade recebida.

"Depois de ficar algum tempo sem jogar, eu trabalhei bastante, busquei o meu espaço e tive a chance no sábado. Sabia que tinha que mostrar um algo a mais, buscando ajudar e dando o meu melhor em campo, e acho que consegui ajudar meus companheiros e fazer um bom jogo. Depois de um grande tempo conseguimos vencer em casa, diante do nosso torcedor, e agora é continuar trabalhando para manter uma regularidade no campeonato", disse.

Jhonnatan é cotado para atuar no próximo jogo do time alviceleste, neste sábado (23), fora de casa, contra o Goiás-GO, no Estádio Serra Dourada, em confronto que terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias