plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Morte de Fernando Oliveira comove clubes e desportistas

Desde que foi anunciada a morte do desportista Fernando Oliveira, clubes e esportistas lamentaram a perda do profissional para o esporte paraense. As últimas homenagens serão feitas na tarde desta quarta-feira (20), com seu sepultamento marcado para as 14

Desde que foi anunciada a morte do desportista Fernando Oliveira, clubes e esportistas lamentaram a perda do profissional para o esporte paraense. As últimas homenagens serão feitas na tarde desta quarta-feira (20), com seu sepultamento marcado para as 14h.

Remo, Paysandu e Tuna usaram as redes sociais para lamentar a perda de Fernando Oliveira, que veio a óbito devido a

TUNA LUSO BRASILEIRA

É com imenso pesar que a Tuna Luso Brasileira publica esta nota de falecimento ao Fernando Oliveira. O grande "Alazão", como era chamado, vai deixar saudades e um legado pelos grandes trabalhos que fez por onde passou.

É justo lembrar que no clube cruzmaltino, Fernando participou do último titulo paraense (1988) e na campanha do título brasileiro da série C (1992). Seremos eternamente gratos pela colaboração na Águia Guerreira.

Aos familiares, amigos e colegas de trabalho, desejamos força e que Deus conforte os corações de cada um.

PAYSANDU SPORT CLUB

O Paysandu Sport Club lamenta o falecimento do desportista Fernando Oliveira, vítima de complicações hepáticas, aos 65 anos de idade, no fim da tarde desta terça-feira (19), em Belém. Nascido na cidade de São Miguel do Guamá, região Nordeste do Pará, Fernando Oliveira prestou serviços ao futebol do Paysandu pela primeira vez na década de 1970, fora de campo. Sua última passagem pela Curuzu foi em 2006, quando assumiu o cargo de supervisor. Como jogador, Fernando Oliveira atuou por 11 anos como profissional, período em que defendeu várias equipes paraenses. Ele era formado em Educação Física.

CLUBE DO REMO

É com profundo pesar que o Clube do Remo informa o falecimento do seu Gerente de Futebol, Fernando Oliveira. Fernando tinha 65 anos e faleceu em decorrência de uma insuficiência renal hepática e pulmonar. O Alazão do Baenão, como era carinhosamente conhecido por muitos, viveu boa parte de sua vida em função do Futebol Paraense. Nascido em São Miguel do Guamá, Fernando tem passagens marcantes e gloriosas pelos três grandes Clubes do Estado. No Clube do Remo Fernando Oliveira construiu uma bela história e esteve presente em vários momentos importantes de glórias azulinas, seja como atleta, treinador, auxiliar técnico, supervisor e gerente de futebol. O Clube agradece imensamente ao seu exemplar funcionário, que nunca mediu esforços em sempre buscar o melhor para o Remo, e deseja sentimentos a família, que consigam superar esse momento de dor e tristeza.

As homenagens também foram de ex-jogadores que trabalharam com o "Alazão", como era conhecido Fernando Oliveira.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias