plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Aeronave apresenta problemas ao decolar e passageiros são retirados de voo em Belém

Passageiros do voo JJ 3387 da Latam denunciam o descaso da companhia por causa do atraso do voo que estava previsto para decolar as 6h20 da manhã desta quarta-feira (20) no Aeroporto Internacional de Belém com destino à Guarulhos, em São Paulo. De acordo

Passageiros do voo JJ 3387 da Latam denunciam o descaso da companhia por causa do atraso do voo que estava previsto para decolar as 6h20 da manhã desta quarta-feira (20) no Aeroporto Internacional de Belém com destino à Guarulhos, em São Paulo.

De acordo com uma médica que seguiria no voo direto para Guarulhos a trabalho, a companhia deu apenas o prazo de 4h para que o problema fosse solucionado.

A denunciante relata que no momento em que todos os passageiros já estavam à bordo, a companhia resolveu fazer uma inspeção, como parte de uma manutenção da aeronave e foi constatado problemas e por isso foi pedido para que todos se retirassem e aguardassem no hall de desembarque do Aeroporto Internacional de Belém.

"É um absurdo, pois temos os nossos compromissos e a Latam nos trata dessa forma, resolvem fazer manutenção minutos antes de decolar, sendo que estamos há horas aqui esperando, e nos deram apenas pão e água. Queremos uma resposta e não temos, diuzem apenas que vão resolver e continuamos aqui", disse a denunciante.

A Latam Airlines informou em nota que o voo JJ3387 (Belém - São Paulo/Guarulhos) desta quarta-feira (20) teve a decolagem adiada para às 11h19 de hoje devido à necessidade de manutenção corretiva.

A Latam disse ainda lamentar o ocorrido e que prestou a assistência necessária aos passageiros.

O DOL fez contato com a Infraero e aguarda posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias