plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraenses vivem o céu e o inferno na 25ª rodada da Série B

Dois paraenses viverem emoções diferentes na 25ª rodada da Série B nesta terça-feira (19). Um amargou uma derrota humilhante e outro comemorou uma vitória e a liderança da disputa. No Brinco de Ouro, o Guarani-SP viveu uma noite para ser esquecida. Com a

Dois paraenses viverem emoções diferentes na 25ª rodada da Série B nesta terça-feira (19). Um amargou uma derrota humilhante e outro comemorou uma vitória e a liderança da disputa.

No Brinco de Ouro, o Guarani-SP viveu uma noite para ser esquecida. Com apenas 13 minutos de jogo, o Paraná já vencia por 2 a 0. O técnico recém-chegado, Marcelo Cabo ficou desnorteado, e aos 24 minutos da etapa inicial, já substitui o paraense Betinho pelo atacante Eliandro, porém a virada não veio. No total o Paraná fez 4 gols.

O Guarani é o 11º colocado, com 33 pontos, oito na frente do Goiás. O time campineiro já não vence há quatro jogos.

O pouco conhecido Pará, vem construindo uma história de sucesso no futebol, com chances reais de conquistar o acesso para a elite do futebol brasileiro. O lateral de 22 anos, do América-MG, jogou os 90 minutos da partida contra o Vila Nova-GO, que resultou na vitória de 1x0 para o time mineiro.

O América reassumiu a liderança, com 48 pontos, a três do Internacional, que entra em campo apenas no sábado (23), diante do Náutico. Na partida de ontem, o Coelho chegou a ficar em um determinado momento com 70% de posse de bola.

Para o Paysandu, a derrota do Guarani-SP foi importante, já que o time paraense tem 30 pontos, três a menos que o Bugre.

(DOL com informações do Futebol Interior)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias