plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

OAB-PA realizará a VII Conferência da Advocacia do Estado do Pará

Entre os dias 20 e 22 de setembro, Belém sediará o maior evento da advocacia paraense, no Teatro Maria Sylvia Nunes (Estação das Docas). A edição deste ano foi precedida pela primeira vez por quatro históricas conferências regionais, que foram absoluto su

Entre os dias 20 e 22 de setembro, Belém sediará o maior evento da advocacia paraense, no Teatro Maria Sylvia Nunes (Estação das Docas). A edição deste ano foi precedida pela primeira vez por quatro históricas conferências regionais, que foram absoluto sucesso de público nos municípios de Redenção, Paragominas, Marabá e Santarém.

Com o tema central "A reafirmação dos compromissos da Advocacia com a sociedade civil e o Estado de Direito", o evento promovido pela OAB-PA e a Escola Superior de Advocacia (ESA) reunirá especialistas, advogados, estudantes e profissionais de outras áreas. Ex-presidente da Ordem dos Advogados de Portugal e presidente do Conselho Geral até janeiro de 2017, a advogada portuguesa Elina Fraga irá proferir a palestra de abertura, na noite do dia 20.

Desembargador na Seção Criminal no Tribunal de Justiça de São Paulo, Doutor e Mestre em Direito Processual Penal pela PUC-SP e professor dos cursos de graduação e pós-graduação (Mestrado e Doutorado) da mesma instituição de ensino, Guilherme de Souza Nucci ministrará a conferência de encerramento “A advocacia e a Delação Premiada”, no dia 21.

Considerada uma das maiores diretora da Escola Superior de Advocacia, a professora Sônia Gluck Paul é umas das homenageadas ao ter sido escolhida como patrona do evento. Formadora de gerações de advogados e advogadas, a professora Ghislaine Segurado Pimentel será homenageada com a Comenda do Mérito Advocatício, maior honraria concedida pela seccional paraense.

Inscrições

Casa do Advogado Trabalhista; Lounge da Cidadania no TJ; Casa do Advogado Clóvis Malcher; Sala da OAB - TJ Almirante Barroso; Secretaria da ESA. Confira toda a programação e inscreva-se on-line no site.

(Com informações da OAB)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias