plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
_

Paraenses se preparam para show no Rock in Rio

Com grandes atrações do Brasil e do resto do mundo, o Rock in Rio está definitivamente inserido no calendário dos principais festivais de música do planeta. Mas os shows que movimentam a Cidade Maravilhosa não embalam apenas os moradores de lá. Pessoas de

Com grandes atrações do Brasil e do resto do mundo, o Rock in Rio está definitivamente inserido no calendário dos principais festivais de música do planeta. Mas os shows que movimentam a Cidade Maravilhosa não embalam apenas os moradores de lá. Pessoas de diversos locais viajam para assistir as apresentações. E, é claro, diversos paraenses também aproveitaram para ver seus grandes ídolos de perto.

Diversas bandas e artístas irão movimentar o público no festival, como Justin Timberlake , Aerosmith, Bon Jovi, The Who, Guns N' Roses e Red Hot Chili Peppers. Entretanto, a diva pop Lady Gaga, que estava prevista para cantar nesta sexta-feira (15), mas cancelou por motivos de saúde, estava entre a preferencia de diveros paraense.

"Estamos desde abril planejando tudo, quando foi anunciado a vinda da Lady Gaga pro evento. Quando começaram as vendas, conseguimos ficar entre os primeiros a comprar. Desde então ficamos na correria com aluguel de hostel e compra de passagens", conta o estudante Thiago Favacho, que foi com mais três amigos para o festival. "A expectativa era muito grande, mas ela cancelou. Mesmo assim, estamos indo aproveitar e curtir a Cidade do Rock. Já vamos para a fila para entrar e curtir os brinquedos".

Outra paraense que estava na expectativa de ver o show da cantora pop era a dig influencer Paula Martins, que ganhou o ingresso para o festival como presente do marido, Eduardo Batista. Pela primeira vez no festival, ela afirma que há uma certa decepção em não poder ver Lady Gaga, mas que isso não atrapalha a experiência do festival.

Paula e Eduardo não poderão ver Lady Gaga, mas irão aproveitar o Maroon 5 e o Rio de Janeiro. (Foto: arquivo pessoal)

"Não foi uma perda completa. Na verdade, o Maroon 5 (que irá substituir Lady Gaga nesta sexta) era uma das outras duas bandas que queria muito ver, junto com o Red Hot Chilli Peppers. Claro que para substituir a Gaga, meu bem, só a Beyonce, mas agora tá difícil", brinca Paula. "A gente fica triste por ela não vir, mas a gente aproveitou muito a viagem, curtimos. Afinal, é a primeira vez que vamos ao Rock in Rio, então é uma expectativa".

Mas não apenas a cantora mobilizou os paraense ao festival. O paraense João Pedro Borges irá ao Rio de Janeiro realizar o show de infância de ver um show do Red Hot Chilli Peppers. "A expectativa é a melhor possível, acredito de verdade que é a melhor banda do cenário nos anos 90/2000. Tenho muita vontade de ir a um show, desde os 15 anos. Acho que é o melhor momento", afirma.

João Pedro e Isabelle tentaram trocar o ingresso, mas acabaram indo assistir sao show do Red Hot. (Foto: arquivo pessoal)

Ansioso, ele irá ver o show ao lado da namorada, Isabella Anjos, que, na verdade, preferia assistir outro show. "Eu aderi o Rock in Rio Club em 2015, e desde então já planejava ir neste ano. Ela decidiu ir comigo bem depois, quando eu já tinha escolhido o dia, mas ela queria ver o Maroon 5", explica. "Eu ia mudar o dia por ela, corremos atrás de ingresso, quase fomos enganados por um estelionatário, mas no fical ficamos no dia que eu já tinha escolhido, mesmo".

E você, também irá assistir aos shows? Conte para a gente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias