plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acompanhe todas as informações do Círio no Hotsite do DOL

O Hotsite do DOL com a cobertura especial do Círio de Nazaré já esta no ar. Os internautas, que acessarem o conteúdo, poderão ter informações de todas as romarias e acompanhar a berlinda de Nossa Senhora de Nazaré, em tempo real, através de geolocalização

O Hotsite do DOL com a cobertura especial do Círio de Nazaré já esta no ar. Os internautas, que acessarem o conteúdo, poderão ter informações de todas as romarias e acompanhar a berlinda de Nossa Senhora de Nazaré, em tempo real, através de geolocalização via GPS.

O hotsite também fará a transmissão de flashes da Transladação e da procissão do Círio, ao vivo, nos dias 7 (sábado) e 8 (domingo) de outubro.

Segundo o Editor Executivo do DOL Mauro Neto, o hotsite é uma oportunidade do público se aproximar mais da Virgem. "O povo paraense vai ter um elo para renovação de fé. O canal vai reunir mensagens, informações, imagens e vídeos e informações das romarias".

Outra novidade é o guia do Círio que traz o histórico da festa, curiosidades sobre as romarias, celebrações, mapas dos trajetos e as tradições da festa de Nazaré.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias