plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
_

Veja os possíveis finais de ‘A Força do Querer’

A pouco mais de um mês para a exibição de seu último capítulo, “A Força do Querer” já parece ter seus principais desfechos definidos por Gloria Perez. Em reportagem desta quinta-feira (14) no Jornal Extra, a jornalista Carla Bittencourt revelou o que deve

A pouco mais de um mês para a exibição de seu último capítulo, “A Força do Querer” já parece ter seus principais desfechos definidos por Gloria Perez. Em reportagem desta quinta-feira (14) no Jornal Extra, a jornalista Carla Bittencourt revelou o que deve acontecer com Rubinho, Bibi, Jeiza, Ritinha e cia…

Até onde, até quando e por quê?

Uma publicação compartilhada por Emilio Dantas (@emiliodantas) em

O chefe do morro vivido por Emílio Dantas morrerá num embate com policiais, enquanto Bibi, já separada do marido, terminará a trama com Caio (Rodrigo Lombardi). Assim como rolou na vida real, a perigosa será considerada inocente pela polícia e lançará um livro contando sua história. Segundo a publicação, a ideia de Gloria seria que Fabiana Escobar (a verdadeira Bibi Perigosa) participasse do lançamento da biografia e recebesse o primeiro autógrafo da personagem de Juliana Paes.

O bofe é meu!!!! Tira o olho, Jeiza! @paollaoliveirareal @rodrigolombardi #gravando #aforcadoquerer #bibi

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

Com Bibi e Caio juntos, Jeiza (Paolla Oliveira) terá seu ‘final feliz’ ao lado de Zeca (Marco Pigossi). Daí vocês podem pensar que restará a Ritinha ficar com Ruy (Fiuk), certo?! Mas de acordo com o Extra eles não terminarão juntos não… A personagem de Isis Valverde deixará o filho Ruyzinho (Lorenzo Berbet) com Zeca e Ruy e voltará para as águas de Parazinho para viver livre como sereia!

Tem alguém encrencado aí. Essas duas vão enlouquecer o Zeca... Ou pelo menos deixar surdo kkkk 🤔😂

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Into the water! 🐬🌎 #somewhereintheworld

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Por fim, a jornalista ainda revelou que o desfecho de Ivan (Carol Duarte) segue em aberto, mas que o mais provável é que ele termine a trama com Cláudio (Gabriel Stauffer). Ele retornará na última semana da novela e a princípio tomará um susto ao ver a ex. Mas depois ele conseguirá ver a namorada como Ivan e os dois voltarão a namorar como muitos telespectadores queriam.

🕶🖖🏼😍

Uma publicação compartilhada por Caroline Duarte (@carooolduarte) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias