plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Está no ar o novo site da RBATV

Já está no ar o novo site da RBATV, reformulado, com uma versão mais moderna e maior praticidade para o usuário navegar.A proposta da equipe de desenvolvimento da RBA foi levar mais tecnologia para o usuário. “Agora temos um site responsivo, que pode ser

Já está no ar o novo site da RBATV, reformulado, com uma versão mais moderna e maior praticidade para o usuário navegar.

A proposta da equipe de desenvolvimento da RBA foi levar mais tecnologia para o usuário. “Agora temos um site responsivo, que pode ser acessado de todas as plataformas, desktop, tablet e celular”, afirma Rodrigo Fiel, web designer. Algumas das novidades do novo site são os destaques voltados para vídeos. O espaço vai estar livre para comentários, críticas e sugestões. “A intenção é garantir que o nosso público digital e que também acompanha os programas da RBATV não perca nada da produção jornalística. Vamos ficar ainda mais interativos”, diz a chefe de reportagem Natascha Batalha.

Analista de conteúdo da RBATV, Débora Costa acrescenta que o formato mais simples vai facilitar a navegação. “Também contamos com o feedback do internauta, que nos ajuda a fazer um trabalho melhor a cada dia”. Além disso, toda a programação da RBATV e da Band ficarão disponíveis 24h em tempo real, via streaming.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias