Notícias / zAppzApp

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Acidente com carro da Cosanpa deixa dois mortos

Quarta-Feira, 13/09/2017, 22:56:29 - Atualizado em 14/09/2017, 09:41:14 Ver comentário(s) A- A+

Acidente com carro da Cosanpa deixa dois mortos (Foto: Via Whatsapp)
(Foto: Via Whatsapp)

Um acidente envolvendo um carro da Cosanpa (Companhia de Saneamento do Pará) e uma motocicleta deixou dois mortos no Km 8 da BR-316, trecho localizado no município de Capanema, no nordeste paraense, na noite desta quarta-feira (13).

Segundo informações coletadas pelas autoridades no local, o veículo do órgão público tentou desviar de um animal silvestre e acabou colidindo com uma motocicleta onde estava um casal de irmãos. Os irmãos – ainda não identificados – foram arremessados no canteiro devido ao impacto, e tiveram morte instantânea. O motorista do carro da Cosanpa sofreu apenas escoriações leves e foi encaminhada à delegacia de Capanema para prestar depoimento.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar e do Samu foram até o local para os primeiros procedimentos. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado pelos próprios agentes, mas até a hora de fechamento desta matéria ainda não havia chegado no local.

Em nota a Cosanpa informou que houve um acidente com o veículo pertencente a uma locadora de carros que , presta serviço para a companhia. O motorista e um empregado da Cosanpa estavam voltando da localidade do Caité, onde havia deixado outros colegas de trabalho e, segundo relato deles, um animal atravessou a pista e ao desviar para o acostamento acabaram colidindo com uma motocicleta onde estavam duas pessoas. Ainda segundo relato dos dois ocupantes do carro, foi prestado socorro às vítimas e depoimentos na delegacia de Capanema durante à noite e depois foram liberados. A Cosanpa informou que prestará todos os esclarecimentos necessários sobre o acidente.    .

(Com informações de Felipe Iglesias/RBA TV)



Conteúdo Relacionado:



Comentários