plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

PM é condenado por invadir casa e roubar cofre de suposto traficante

O cabo da Polícia Militar Leonardo dos Anjos Nunes foi condenado à pena de 13 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado, por roubo e extorsão mediante sequestro. Além da pena, o policial foi excluído da corporação. O Ministério Público do Estado, por m

O cabo da Polícia Militar Leonardo dos Anjos Nunes foi condenado à pena de 13 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado, por roubo e extorsão mediante sequestro. Além da pena, o policial foi excluído da corporação. O Ministério Público do Estado, por meio do promotor de justiça Armando Brasil, teve sua tese acatada pela Justiça Militar, nesta terça-feira (13).

Segundo as investigações, em agosto de 2015, o Policial Militar, junto com dois desconhecidos, invadiram a residência de um suposto traficante e roubaram um cofre com dinheiro, em seguida sequestraram o dono da residência e exigiram R$5 mil da família como resgate.

A Divisão de Crimes Funcionais (Decrif) foi procurada pela família da vítima e após montarem uma operação, se dirigiram ao local onde seria entregue o dinheiro, na Avenida João Paulo II.
No local, houve anúncio de voz de prisão por parte da polícia civil e troca de tiros. O acusado só foi preso após ser ferido durante o confronto.

(Com informações do MPPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias