plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Celpa inaugura espaço de eficiência energética e capacitação profissional

Será inaugurada nesta quinta-feira (14), em Belém, a "Casa Eficiente" da Celpa, espaço destinado oferecer orientações sobre eficiência energética, cursos de capacitação profissional e noções de plano de negócios para pequenos comerciantes do Guamá e Terra

Será inaugurada nesta quinta-feira (14), em Belém, a "Casa Eficiente" da Celpa, espaço destinado oferecer orientações sobre eficiência energética, cursos de capacitação profissional e noções de plano de negócios para pequenos comerciantes do Guamá e Terra Firme.

A Casa Eficiente deverá ofertar, a príncípio, cursos de informática, cabeleireiro, empreendedorismo, corte e costura, manipulação de alimento, eletricidade básica, entre outros. A princípio, as vagas serão disponibilizadas aos 30 mil clientes já cadastrados por meio das visitas e devem ser preenchidas de acordo com a disponibilização dos cursos, que serão ministrados por instituições especializadas.

A medida faz parte do Projeto Comunidade Eficiente, que também contempla a troca de geladeiras e lâmpadas dos moradores de baixa renda das localidades.

A Casa Eficiente fica na avenida Conselheiro Furtado, nº 4298, entre as travessas Teófilo Condurú e Francisco Monteiro, no bairro do Guamá. No local, os clientes também receberão orientações sobre o uso racional de energia elétrica e sobre segurança com a rede de distribuição.

(Com informações da Celpa)












VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias