plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Helder garante veículos para a saúde no sul e sudeste do Pará

Após se reunir com os prefeitos que compõem o Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Araguaia e Tocantins (Cisat), ontem, em Brasília, o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, articulou uma reunião dos gestores com o ministro da Saúde, Ri

Após se reunir com os prefeitos que compõem o Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Araguaia e Tocantins (Cisat), ontem, em Brasília, o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, articulou uma reunião dos gestores com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, e o diretor do Departamento de Atenção Básica do Ministério da Saúde, João Salame.

Para Helder, as demandas do Pará sempre são prioridade. “Costumo dizer que estou trabalhando pelo Brasil, mas minha prioridade é lutar para trazer conquistas ao meu Estado do Pará. E, sem dúvida, nossos municípios precisam de atenção na área da saúde”, afirmou.

O encontro resultou na aquisição de quatro veículos que darão apoio nos serviços de saúde nas cidades. Os automóveis ficarão sob responsabilidade do consórcio e poderão ser utilizados de acordo com as demandas. “Gostaria de agradecer todo o apoio que o ministro Helder sempre proporciona aos municípios paraenses. Através da sua articulação aqui em Brasília, conseguimos uma caminhonete para o deslocamento dos profissionais da saúde aos municípios consorciados, um odontomóvel, que ficará à disposição dos municípios, e duas ambulâncias”, contou o presidente do Cisat e também prefeito de Piçarra, Wagner Machado.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias