Entretenimento / Fama

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Aguinaldo Silva ironiza plágio em cena de ‘A Força do Querer’

Quarta-Feira, 13/09/2017, 08:24:28 - Atualizado em 13/09/2017, 08:24:28 Ver comentário(s) A- A+

Aguinaldo Silva ironiza plágio em cena de ‘A Força do Querer’ (Foto: )

A cena em que Bibi aparece nadando em dinheiro deu o que falar. E rendeu até provocação de um colega de Gloria Perez, autora de A Força do Querer.

O novelista Aguinaldo Silva deu uma alfinetada em Gloria Perez ao lembrar que mergulhar na grana não é novidade na dramaturgia global. “Desculpem, mas foi ELE quem começou e o resto veio atrás. Assista #Império pelo #GloboPlay”, escreveu o autor referindo-se a Zé Alfredo, personagem de Alexandre Nero em Império (2014).

A afirmação teve resposta de alguns internautas. “Na verdade quem começou foi o Tio Patinhas”, disse um seguidor. “Que honra conhecer o criador do tio Patinhas”, brincou outro.

O novelista respondeu com seu estilo característico: “Quereedos, quando ele diz ‘sempre tive inveja daquele pato’ é do Tio Patinhas que estou falando. Em dramaturgia isto se chama ‘citação’…”, explicou Aguinaldo. Deslumbrada com os lucros do tráfico, a personagem de Juliana Paes é presa depois de ‘ostentar’ o dinheiro nas redes sociais. Confira a repercussão da cena:

(DOL)





Comentários