plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Câmara de Vereadores vai dar título de Cidadão de Belém a João Dória

O prefeito de São Paulo, João Dória, receberá da Câmara Municipal de Belém a Medalha Condecorativa Brasão D’Armas, uma das mais importantes homenagens concedidas pelo Poder Legislativo da cidade. Ele foi escolhido pelos vereadores após sessão desta terça-

O prefeito de São Paulo, João Dória, receberá da Câmara Municipal de Belém a Medalha Condecorativa Brasão D’Armas, uma das mais importantes homenagens concedidas pelo Poder Legislativo da cidade. Ele foi escolhido pelos vereadores após sessão desta terça-feira (11). Três parlamentares votaram contra ele.

O iniciativa foi de autoria do vereador Mauro Freitas (PSDC), que também dará Medalha de Direitos Humanos Jaime Teixeira ao Hemopa e ao Banco de Leite Humano da Santa Casa de Misericórdia do Pará, além de Medalha Condecorativa aos Srs. Claudio Augusto Chaves das Mercês, Elias Sefer e à Polícia Civil.

O vereador Fernando Carneiro usou as redes sociais para se pronunciar contra a medalha que o prefeito João Dória receberá em Belém. "Como assim, Dória cidadão de Belém? Mais uma pérola na CMB!"

Carneiro ressalta que essas homenagens são concedidas a pessoas que se destacam no cenário político local ou que contribuem para a cidade.

A Sessão aprovou ainda projetos que concedem os títulos de Honra ao Mérito ao Sr. Cristiano Dutra Vale, e os de Cidadão de Belém ao deputado federal Lúcio Dutra Vale e ao deputado estadual José Renato Ogawa Rodrigues, além da Medalha de Direitos Humanos Jaime Teixeira ao Exmo. Desembargador Maiton Marques Carneiro e a Medalha e Diploma Isaac Soares ao jornalista Lázaro Cardoso Moraes.

Você concorda que João Dória ganhe o título de Cidadão de Belém e receba Brasão D’armas? Opine!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias