Notícias / Tecnologia

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Acompanhe ao vivo o lançamento do novo iPhone e outros produtos da Apple

Terça-Feira, 12/09/2017, 11:13:31 - Atualizado em 12/09/2017, 15:01:09 Ver comentário(s) A- A+

Acompanhe ao vivo o lançamento do novo iPhone e outros produtos da Apple (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Desde 14h desta terça-feira, a Apple realiza um evento para apresentar o novo iPhone e outros produtos. O evento de lançamento acontece no Steve Jobs Theater no novo campus “nave espacial” da Apple, o Apple Park – considerado o último produto projetado por Jobs, que morreu em 2011. Mais de 2 mil pessoas acompanham ao vivo o evento pelo Facebook. 

 

Mesmo antes de ser apresentado, as especulações sobre o novo modelo começaram a circular há meses. A Apple está em terceiro lugar no ranking mundial de venda de celulares. De acordo com um relatório da Strategy Analytics, foram 16,9 milhões de unidades do iPhone 7 arrematadas durante o segundo trimestre de 2017 ao redor do mundo.

O Galaxy S8 da Samsung, lançado apenas alguns meses depois, registrou 10,2 milhões de dispositivos entregues no mesmo período. Isso significa quase 65% a mais que o concorrente.Na comunidade iOS, essa é tida como a edição final da plataforma, ou seja, basicamente o que será liberado para os usuários após a fase Beta de testes.

1. Não haverá a geração S – como 7S e 7S Plus

O desenvolvedor Steven Troughton-Smith encontrou evidências na versão final do código do iOS 11 de que não haverá a geração S. Segundo ele, nas linhas do sistema operacional é possível encontrar menções a um iPhone X e também aos smartphones “iPhone 8” e “iPhone 8 Plus”.

 

2. Tela infinita sem botão na parte fronta

Acredita-se que a o botão de início também desaparecerá no modelo, fazendo com que a tela seja ainda maior.

Foto: reprodução

3. O futuro chegou: desbloqueio através de reconhecimento facia

Touch ID? Coisa do passado. O reconhecimento da digital deve ser substituído pelo Face ID. Será possível desbloquear o aparelho, bem como efetuar compras na Apple Store e preencher senhas no Safari, a partir do reconhecimento facial do dono.

4 - A câmera traseira será ainda mais poderosa 

A publicação revela também as melhorias no sistema de iluminação para registro de fotos. Será possível produzir diferentes efeitos com as capacidades de detecção de profundidade da câmera dupla do celular — no 7 Plus já contávamos com o Modo Retrato, que desfoca suavemente o fundo. Lembra? 

5- Emojis animados 

(Com informações do MSN)





Comentários