Notícias / Polícia

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Preso suspeito de matar rival e enterrar cadáver

Terça-Feira, 12/09/2017, 09:38:59 - Atualizado em 12/09/2017, 09:38:59 Ver comentário(s) A- A+

Preso suspeito de matar rival e enterrar cadáver (Foto: Divulgação)
Aluano Alcântara vai responder por homicídio duplamente qualificado, de acordo com o delegado Pedro Rocha (Foto: Divulgação)

Policiais civis prenderam no domingo, 10, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Aluano dos Santos Alcântara, acusado de homicídio duplamente qualificado, em Paragominas, nordeste paraense. A prisão foi realizada pela equipe policial sob coordenação do delegado Pedro Rocha. Aluano é acusado da autoria da morte de Valcir Cunha Gonzaga, crime ocorrido em 9 de março último, na Colônia Perachi, zona rural do município. As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Civil.

Segundo o delegado, Aluano dos Santos usou uma cavadeira (ferramenta manual usada em construção) para cometer o homicídio. “O crime chocou a pequena vila causando perplexidade aos moradores pela crueldade de Aluano dos Santos ao usar uma cavadeira no crime e depois enterrar a vítima em cova rasa”, detalha o delegado. O acusado vai responder pelo crime de homicídio duplamente qualificado. Ele está recolhido à disposição da Justiça.

(Diário do Pará)





Comentários