plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso suspeito de matar rival e enterrar cadáver

Policiais civis prenderam no domingo, 10, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Aluano dos Santos Alcântara, acusado de homicídio duplamente qualificado, em Paragominas, nordeste paraense. A prisão foi realizada pela equipe policial sob coordenaç

Policiais civis prenderam no domingo, 10, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Aluano dos Santos Alcântara, acusado de homicídio duplamente qualificado, em Paragominas, nordeste paraense. A prisão foi realizada pela equipe policial sob coordenação do delegado Pedro Rocha. Aluano é acusado da autoria da morte de Valcir Cunha Gonzaga, crime ocorrido em 9 de março último, na Colônia Perachi, zona rural do município. As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Civil.

Segundo o delegado, Aluano dos Santos usou uma cavadeira (ferramenta manual usada em construção) para cometer o homicídio. “O crime chocou a pequena vila causando perplexidade aos moradores pela crueldade de Aluano dos Santos ao usar uma cavadeira no crime e depois enterrar a vítima em cova rasa”, detalha o delegado. O acusado vai responder pelo crime de homicídio duplamente qualificado. Ele está recolhido à disposição da Justiça.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias