Notícias / Polícia

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Bandidos invadem hotel na BR-316 e morrem em troca de tiros

Terça-Feira, 12/09/2017, 07:16:09 - Atualizado em 12/09/2017, 10:43:01 Ver comentário(s) A- A+

Bandidos invadem hotel na BR-316 e morrem em troca de tiros (Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará)
(Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará)

Uma dupla armada invadiu um hotel na manhã desta terça-feira (12), localizado na rodovia BR-316, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, após fuga e intensa troca de tiros com policiais. Ao longo da ação, os suspeitos acabaram baleados na troca de tiros e morreram. Uma terceira pessoa também foi morta e um PM foi baleado.

O caso começou por volta de 1h, quando a dupla iniciou fuga de um assalto em Benevides. Eles roubaram um carro,  seguiram pela BR-316 e invadiram o hotel com o veículo.

Os suspeitos invadiram o hotel com o carro em que fugiam. (Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará)

Houve intensa troca de tiros entre suspeitos e policiais, na qual os dois assaltantes, que ainda não tiveram a identidade confirmada, acabaram baleados. Uma terceira pessoa também foi baleda e morreu. Após chegada da tropa de choque ao hotel, os suspeitos acabaram se entregando. Eles foram encaminhados para o Hospital Metropolitano, mas não resistiram aos ferimentos.

Uma pessoa morreu baleada durante a troca de tiros. (Foto: Wagner Allmeida/Diário do Pará)

Um policial do 21ª Batalhão acabou ferido com um tiro no pescoço e também foi encaminhado para o Hospital Metropolitano, onde passou por cirurgia. Ainda não há confirmação sobre o estado de saúde dele.

A Tropa de Choque foi ao hotel para prender os suspeitos. (Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará)

Uma terceira pessoa suspeita de envolvimento com o crime foi presa e encaminhada para a Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). A suspeita dos policiais é que o grupo planejava realizar um assalto a banco quando foi interceptado pela PM. No carro que dirigiam, foram encontrados materiais para a confecção de explosivos.

Material encontrado com os suspeitos. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

(DOL)





Comentários