plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

População não aguenta mais vias precárias Ananindeua

A população de Ananindeua sofre sérios problemas. Além da falta de iluminação e segurança, que atormentam as pessoas diariamente, as ruas do município etão em situação precária em vários bairros. As reclamações vêm de diferentes áreas. E não é só a popul

A população de Ananindeua sofre sérios problemas. Além da falta de iluminação e segurança, que atormentam as pessoas diariamente, as ruas do município etão em situação precária em vários bairros. As reclamações vêm de diferentes áreas.

E não é só a população que reclama. Empresas também são prejudicadas, como as que ficam na rua Jardim Providência, na BR 316. Por lá são pelo menos 10 empresas que empregam muitas pessoas e precisam de boas condições da rua para o tráfego de automóveis de pequeno e grande porte.

O maior problema está no período intenso de chuvas, que se aproxima e deixa a via intrafegável. “Não há qualquer drenagem na rua. Isso sem falar no prejuízo financeiro. As molas dos caminhões vivem quebrando e os pneus furando. A gente ainda joga um resto de concreto na pista, mas não dura muito”, disse Fernando Azevedo, gerente de manutenção em uma das empresas da área.

“O prefeito veio aqui e prometeu recuperar tudo. Até agora, quase 10 meses depois, nada. Temos colégio, creche, idosos morando e o asfalto nunca chegou”, reforçou Fernando.

Até o momento não houve posicionamento da Secretaria de Saneamento de Ananindeua sobre os problemas denunciados na matéria.

(Com informações do Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias