Notícias / Polícia

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Casal do crime é flagrado em Tucuruí

Segunda-Feira, 11/09/2017, 15:55:47 - Atualizado em 11/09/2017, 15:55:47 Ver comentário(s) A- A+

Casal do crime é flagrado em Tucuruí (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Dinheiro, celulares e documentos foram encontrados com o casal que vai responder por associação ao tráfico de drogas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Aldo da Silva Batista, de 38 anos, e Diana Coelho Gonçalves, de 29, foram flagrados pela Polícia Civil de Tucuruí, sudeste paraense, no momento em que praticavam tráfico de drogas, no município. Os dois estavam em uma casa, na rua da Mangueira, bairro Beira Rio, que era usada como ponto de venda de entorpecentes.

Segundo a Polícia Civil, no local, a equipe policial apreendeu 10 porções de pedras de óxi, R$ 232 em dinheiro, três celulares, um caderno com anotações de vendas, um rádio HT tipo VHF possivelmente utilizado para falar com "olheiro", e diversos produtos eletrônicos receptados como pagamento pela droga.

No momento da abordagem policial ao local, explica o delegado Geraldo Pimenta Neto, titular da Seccional de Tucuruí, o casal foi detido no momento em que vendia a droga a um usuário.

O comprador conseguiu fugir. Em depoimento, os presos confessaram o crime e irão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

A equipe policial foi formada pelo delegado, e investigadores Aldo, Meneses e Leão.

(Com informações da Polícia Civil)



Conteúdo Relacionado:



Comentários