Notícias / Polícia

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Oito detentos fogem do Complexo Penitenciário de Americano

Segunda-Feira, 11/09/2017, 11:02:37 - Atualizado em 11/09/2017, 14:54:43 Ver comentário(s) A- A+

Oito detentos fogem do Complexo Penitenciário de Americano (Foto: Divulgação/Susipe)
(Foto: Divulgação/Susipe)

Oito detentos do Complexo Penitenciário de Americano, em Santa Isabel, Região Metropolitana de Belém, fugiram da Central de Triagem Metropolitana III (CTM III) na madrugada desta segunda-feira (11). 

Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), a fuga ocorreu por volta das 4h. Os detentos estavam custodiados na cela 09, do bloco B, e fugiram pela janela de ventilação da cela, pulando o muro de segurança e seguindo em direção a área de mata da unidade prisional. Alguns agentes prisionais de plantão ainda chegaram a interceptar os detentos, mas não conseguiram impedir a fuga. 

Os fugitivos foram identificados como Antônio Eduardo Dutra Bonifácio; Anderson de Oliveira Matos; Diego Ribeiro Araújo; Jardenilson da Silva Veiga; Jocimar Bispo de Souza; Jailson Sena Barbosa; Luciano Sousa Parente e Rosivaldo Soares de Sousa. 

Fotos divulgadas pela Superintendência com os rostos dos detentos foragidos (Divulgação/Susipe)

A Susipe irá abrir uma sindicância para investigar a fuga. Quem tiver qualquer informação sobre os fugitivos pode fazer uma denúncia anônima pelo 181, ou pelo WhatsApp da Susipe, no telefone (91) 98814-1218. O sigilo é garantido.

(DOL)





Comentários