plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mutirão realiza audiências para conciliar pendências com a Celpa

Começa hoje mais um mutirão para solucionar pendências com a concessionária de energia elétrica Celpa, que será realizado pelo Centro de Justiça e Resolução de Conflitos (Cejusc-Famaz), do Tribunal de Justiça do Pará. A ação, que será realizada no salão n

Começa hoje mais um mutirão para solucionar pendências com a concessionária de energia elétrica Celpa, que será realizado pelo Centro de Justiça e Resolução de Conflitos (Cejusc-Famaz), do Tribunal de Justiça do Pará. A ação, que será realizada no salão nobre do Fórum Cível de Belém, no horário de 8h às 17h, vai até a próxima sexta-feira (15).

Durante a semana serão realizadas 220 audiências de processos da 5ª, 7ª e 8ª Vara do Juizado Especial Cível, além de 60 audiências de demandas pré-processuais. A ação faz parte do projeto chamado Linha Direta/Negociar. As audiências foram pré-agendadas pelo Cejusc-Famaz, mas as pessoas que não foram convidadas e têm pendências com a Celpa podem procurar o Cejusc-Famaz e marcar uma conciliação.

O objetivo do programa é agilizar o atendimento das demandas e evitar a judicialização dos conflitos envolvendo a empresa. Segundo a juíza Ana Patrícia Nunes, coordenadora do Cejusc-Famaz, a conciliação é uma grande oportunidade para que consumidores e a Celpa resolvam conflitos de consumo de energia de forma célere e econômica, porque diminui o tempo do processo.

PROPOSTAS

Segundo a magistrada, a empresa Celpa se compromete em apresentar propostas diferenciadas aos consumidores, como parcelamento, recálculo de débitos, vistoria, análise de consumo não registrado, além de orientações e esclarecimento de dúvidas sobreconsumo de energia.

ONDE MARCAR

Pessoas que não foram convidadas e têm pendências com a Celpa podem procurar o Cejusc-Famaz e marcar uma conciliação no Centro de Justiça e Resolução de Conflitos (na avenida Visconde de Souza Franco, 72 - Reduto) nohorário de 9h às 15h.

AUDIÊNCIAS

De 11 a 15/09. Período das audiências: 8h às 17h. Será o horário do mutirão, que acontecerá no Fórum Cível de Belém.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias