plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Irma perde força ao aproximar-se de Tampa e vai à categoria 1

O furacão Irma caiu para categoria 1, em uma escala máxima de cinco, nesta segunda-feira (11), ao aproximar-se da cidade de Tampa, na costa oeste do estado da Flórida. Conforme o Centro de Furacões dos Estados Unidos, às 2h da madrugada no horário local (

O furacão Irma caiu para categoria 1, em uma escala máxima de cinco, nesta segunda-feira (11), ao aproximar-se da cidade de Tampa, na costa oeste do estado da Flórida. Conforme o Centro de Furacões dos Estados Unidos, às 2h da madrugada no horário local (3h00 em Brasília), o 'epicentro' do Irma estava a cerca de 30 km de Lakeland e a aproximadamente 40 km de Tampa, a maior cidade da baía homônima, onde vivem quatro milhões de pessoas.

O furacão movimentava-se em direção a noroeste a 24 km/h, com ventos máximos sustentados de 135 km/h, uma velocidade inferior à registrada no boletim anterior, emitido três horas antes, em que eram registrados 155 km/h.

O Irma já causou três mortos no estado da Flórida, depois de ter deixado um rasto de destruição e de ter provocado cerca de 30 mortes na sua passagem pelo Caribe.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias