plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Ventos de furacão rasgam calça de repórter da Globonews

A repórter Carolina Cimenti, do canal Globonews, presenciou neste domingo (10) a força dos ventos do furacão Irma: durante uma transmissão ao vivo de Miami, uma rajada de vento rasgou a calça de Carolina. A jornalista estava dentro de uma área consider

A repórter Carolina Cimenti, do canal Globonews, presenciou neste domingo (10) a força dos ventos do furacão Irma: durante uma transmissão ao vivo de Miami, uma rajada de vento rasgou a calça de Carolina. A jornalista estava dentro de uma área considerada de segurança.

"Acho que o furacão acabou de estraçalhar a sua calça, Carol. E sem calça fica difícil, né?", brincou Sandra Coutinho, que também participava da transmissão ao vivo, que informava sobre inundações em uma área de Miami chamada Key West.

"Ontem tinha rajada de vento, chuva forte, mas uma hora acalmava. Agora não. Ninguém consegue dormir, todo mundo fica preocupado: 'Será que o hotel vai resistir? E a gente pensa nas pessoas em Key West, que enfrentam uma situação bem mais difícil que a nossa”, ponderou Sandra.

A própria Carolina Cimenti comentou, pelo Twitter, a repercussão da cena inusitada: "Calma, a gente vai arrumar a calça com fita isolante para os próximos vivos". Ela também revelou que estava com duas calças no momento do incidente.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias