plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Imagens mostram angústia de tripulantes após balsa colidir com barco

Mais um acidente nos rios do Pará.  Desta vez o caso aconteceu no Rio Tocantins, próximo ao município de Cametá, no nordeste paraense.  De acordo com informações da Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), o caso

Mais um acidente nos rios do Pará. Desta vez o caso aconteceu no Rio Tocantins, próximo ao município de Cametá, no nordeste paraense.

De acordo com informações da Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), o caso aconteceu por volta de 11h50 deste sábado (09), quando uma balsa que faz a travessia Carapajó- Cametá bateu em um barco de pequeno porte que naufragou. Não houve vítimas.

A tripulação fez imagens do acidente. Confira:

Uma equipe de Inspeção Naval da CPAOR foi enviada ao local para apurar mais informações. Será instaurado inquérito para apurar as causas, responsabilidades e circunstâncias do acidente.

NAUFRÁGIOS

Este é o sexto naufrágio registrado em pouco mais de um mês nos rios do Pará: no início de agosto, um acidente afundou um rebocador da empresa Bertolini e deixou nove tripulantes mortos; houve também naufrágios no rio Surubiu e nas proximidades de Porto de Moz; e, início de setembro, o acidente com um rebocador no rio Tapajós; na última quarta-feira (06), um barco naufragou com dois homens, uma mulher e um bebê.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias