plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Sead/PA nomeia Comissão para o Detran

Através da Portaria Nº 635, de 24/08/2017 (DOE de 06/09/2017), a Secretária de Administração do Estado, Alice Viana Soares Monteiro, nomeou a Comissão Especial de Licitação (CEL) encarregada do procedimento licitatório necessário à contratação de

Através da Portaria Nº 635, de 24/08/2017 (DOE de 06/09/2017), a Secretária de Administração do Estado, Alice Viana Soares Monteiro, nomeou a Comissão Especial de Licitação (CEL) encarregada do procedimento licitatório necessário à contratação de empresa especializada na realização de concursos públicos, visando à realização do concurso para o Departamento de Trânsito do Estado do Pará.

A CEL terá como membros os seguintes servidores: Neuza Fernanda de Moraes - Presidente; Edemilson Barbosa - 1º Membro; Odilene Fernandes da Conceição s - 2º Membro; Fábio de Oliveira Moura - 3º Membro.

(Diário dos Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias