plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Prefeitura de Ulianópolis convoca para nomeação de cargos

Candidatos aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura de Ulianópolis, no sudeste paraense, deverão se apresentar a partir da próxima segunda-feira (11) no departamento de Recursos Humanos da Prefeitura para retirar a documentação neces

Candidatos aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura de Ulianópolis, no sudeste paraense, deverão se apresentar a partir da próxima segunda-feira (11) no departamento de Recursos Humanos da Prefeitura para retirar a documentação necessária para a nomeação ao cargo.

O prazo para a retirada dos documentos encerra no dia 15 de setembro. A lista de candidatos relacionados está publicada no Diário Oficial do Estado, edição de 1° de setembro, na página 67.

Os aprovados poderão retirar os documentos mediante apresentação dos documentos pessoais relativos ao cargo e realização dos exames préadmissionais, inclusive para os candidatos que concorreram as vagas para pessoas com deficiência.

O não comparecimento do interessado no prazo previsto acarretará na sua eliminação e perda da vaga do referido cargo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias