plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corda passará por inspeção antes do Círio 2017

Um dos símbolos do Círio de Nazaré, a corda dos romeiros chegou a capital paraense, nesta quarta-feira (6) e foi apresentada a imprensa, mas antes das romarias, ela irá passar por uma inspeção ainda neste mês  em um colégio particular da cidade e será rea

Um dos símbolos do Círio de Nazaré, a corda dos romeiros chegou a capital paraense, nesta quarta-feira (6) e foi apresentada a imprensa, mas antes das romarias, ela irá passar por uma inspeção ainda neste mês em um colégio particular da cidade e será realizada por membros da Guarda de Nossa Senhora de Nazaré.

“A corda chegou bem e será revisada ainda este mês, em um colégio para fazer a inspeção e depois isso, os membros da Guarda de Nazaré vão distribuir de acordo com as estações”, diz o diretor de procissões do Círio de Nazaré, Antônio Sousa.

Para Antônio, a chegada da corda é uma emoção para quem trabalha na maior festa religiosa do país.

“Você ver a chegada da corda é que praticamente está tudo pronto. Uma emoção muito grande para todos nós, que somos devotos de Nossa Senhora de Nazaré”.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias