plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Usuário de cartão pré-pago tem mais segurança

O medo de ser vítima de assalto, já que recebia seu salário em espécie, fez com que a empregada doméstica, Graciete Silva, de 32 anos, solicitasse aos seus patrões um cartão pré-pago, buscando assim, uma forma de gerenciar seus rendimentos e se sentir mai

O medo de ser vítima de assalto, já que recebia seu salário em espécie, fez com que a empregada doméstica, Graciete Silva, de 32 anos, solicitasse aos seus patrões um cartão pré-pago, buscando assim, uma forma de gerenciar seus rendimentos e se sentir mais segura.

Segundo o último levantamento do Data Popular, realizado em 2013, Graciete e outros 55 milhões de brasileiros fazem parte dos 40% da população sem conta em banco, por conta da dificuldade em comprovar renda e residência, além de não conseguir pagar as tarifas ou ter algum tipo de dívida.

“Eu recebia o meu salário em dinheiro e já fui assaltada várias vezes. Isso mudou quando a minha patroa solicitou um cartão pré-pago para mim e eu não precisei mais andar com dinheiro”, disse Graciete.

A solicitação do cartão foi feita de forma fácil e prática, sem consulta ao SPC/Serasa. “Hoje eu recebo o meu salário, faço compras, pago contas e ainda tenho diversos benefícios por um valor muito acessível. Sem contar que controlo tudo pelo aplicativo no meu celular”, ressaltou a empregada doméstica.

E em Belém, a MaxxCard oferece o pré-pago Black, que é aceito nas máquinas da Cielo e GetNet e faz transações bancárias pelos caixas eletrônicos da rede Saque e Pague e Banpará, o cartão é a sua conta digital.

Dentre os benefícios do cartão estão: descontos em farmácias; rede médica e laboratorial com preços especiais; seguro de vida, assistência funeral e sorteios com prêmios em dinheiro. Acesse já o site (www.maxxcard.combr) e peça o seu cartão pré-pago. Ou entre em contato pelo 0800 095 1127.

Mídias sociais:

Facebook: MaxxCard

Instagram: @MaxxCardBR

Twitter: @MaxxCardBrasil

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias