plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Aprovados em concurso fecham pista da Almirante Barroso pedindo nomeações na PM

Aprovados no concurso da Polícia Militar protestaram na manhã desta quarta-feira (06), pedindo nomeação nos cargos. A manifestação aconteceu na avenida Almirante Barroso, próximo a Doutor Freitas, em frente ao comando da PM. A via foi liberada cerca de du

Aprovados no concurso da Polícia Militar protestaram na manhã desta quarta-feira (06), pedindo nomeação nos cargos. A manifestação aconteceu na avenida Almirante Barroso, próximo a Doutor Freitas, em frente ao comando da PM. A via foi liberada cerca de duas horas e meia após o início da manifestação.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações (Ciop), os manifestantes foram aprovados no concurso da Polícia Militar, porém até hoje não foram nomeados.

Os candidatos alegam ainda a cidade está precisando aumentar o efetivo dos militares devido a insegurança e os altos índices de criminalidade.

(Foto: Twitter/Pará Notícias)

Eles utilizaram faixas com frases cobrando medidas do governo. Apenas uma faixa foi interditada no sentido Entroncamento/São Bras.

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) informou, através de nota, que somente os candidatos aprovados e classificados no certame já foram chamados para compor o quadro de vagas, o que não inclui os candidatos excedentes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias