plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Embarcação fica à deriva no Rio Amazonas, em Santarém

Uma embarcação ficou à deriva, nesta segunda-feira (04), no Rio Amazonas, em Santarém, no oeste paraense. Uma equipe da Capitania Fluvial foi encaminhada para o local para resgatar os passageiros.  De acordo com informações da Marinha do Brasil, por meio

Uma embarcação ficou à deriva, nesta segunda-feira (04), no Rio Amazonas, em Santarém, no oeste paraense. Uma equipe da Capitania Fluvial foi encaminhada para o local para resgatar os passageiros.

De acordo com informações da Marinha do Brasil, por meio do Comando do 4º Distrito Naval, a Capitania enviou uma lancha para o local e encontrou a embarcação fundeada em local abrigado em uma enseada nas proximidades da Ponta do Malcher, município de Santarém.

A lancha da Capitania resgatou 3 adultos e 1 criança e os levou para Santarém. Outros 9 adultos e 6 crianças foram retirados do local em uma lancha de passageiros.

A Marinha do Brasil informou ainda que um dos tripulantes está em Santarém providenciando outro barco para o reboque e duas pessoas permaneceram na embarcação aguardando esse apoio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias